O cão Bollu virou uma espécie de celebridade local em uma vila do distrito de Dakshina Kannada, na Índia. Isso porque ele conseguiu o que parecia impossível: sobreviver a um longo encontro com um leopardo.

De acordo com o site The News Minute, as autoridades acreditam que o cachorro estava sendo perseguido pelo leopardo e tentou se esconder dentro de um banheiro, mas foi seguido pelo felino. Ao ver o rabo do animal selvagem, a dona da casa teria trancado a porta para se proteger.

Mas o felino não atacou seu oponente. Um vídeo impressionante feito por moradores mostra a dupla em lados opostos do banheiro. No entanto, ao ver o humano, o leopardo tenta atacá-lo, sendo impedido por uma janela.

Os dois ficaram presos por cerca de 7 horas na última quarta-feira (3). O episódio chegou ao fim quando a polícia retirou parte do telhado para que o felino pudesse escapar e cercaram o espaço com redes. Foi por ali que o animal tentou escapar e, apesar dos esforços das autoridades, conseguiu escapar do local.

Orangotangos e lontras formam amizade incomum em zoológico da Bélgica

As duas famílias vivem juntas no zoológico Pairi Daiza Créditos: Reprodução/Twitter/@pairidaiza

int(1)

Cão fica preso em banheiro por horas com leopardo e consegue sobreviver

Sair da versão mobile