Natasha tem 12 anos e nunca cortou os cabelos


Créditos: Reprodução/The Sun

Natasha Moraes de Andrade tem 12 anos, 1,64 m de altura e mora na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ela seria uma menina comum se não fosse por um detalhe: seus cabelos medem 1,60 m, o que a faz ser conhecida como Rapunzel

 

Manter essa cabeleira toda não é nada fácil. Para manter os fios limpos e hidratados, Natasha gasta um vidro de xampu por semana, passa mais de uma hora no banho e outras quarto desembaraçando tudo!

Além do trabalhão para cuidar, os cabelos longuíssimos ainda a fazem ter dificuldades nas aulas de educação física na escola, a impede de ir à praia com frequência (a areia e o sal marítimo prejudicam os fios), entre outros empecilhos… 

“Eu não posso fazer um monte de coisas, mas amo meu cabelo comprido e vou ficar triste quando precisar cortá-lo”, disse à imprensa. Segundo sua mãe, Catarina, o cabelo acabou tornando a menina uma prisioneira. 

Apesar das dificuldades, as duas já têm planos para os longos fios: vende-los. Segundo Catarina, já ofereceram cerca de R$ 5 mil pelas madeixas de Natasha, mas elas querem mais e pretendem chegar aos R$ 10 mil para contar. “Quero reformar meu quarto com o dinheiro. Espero que o cabelo possa me dar uma nova vida”, disse a menina.

O cabelão de Natasha virou notícia no mundo todo e foi destaque em jornais como “Daily Mail” e “The Sun“. 




int(1)

Carioca do Vidigal tem cabelo de 1,60 m

Sair da versão mobile