A empresa de apostas Ladbrokes lançou uma campanha para incentivar os britânicos a arriscarem palpites (a dinheiro, claro) envolvendo o nascimento do bebê real. Como o sexo do filho do príncipe William e Kate Middleton ainda não foi divulgado, vale tentar uma “fezinha” apostando se será menino ou menina, qual o nome será escolhido, a data do parto, etc. 

Para deixar a coisa mais divertida (e surreal), a empresa chamou as sósias oficias das mulheres da família real (a futura mamãe Kate Middleton, a Rainha Elizabeth, Camilla Parker-Bowles, Pipa e Carole Middleton), para fazer um “simulado” dos preparativos da chegada da criança. 

As cenas engraçadas mostram a rainha “ajudando” Kate a pintar o quarto, aquilo que seria o chá de bebê e até Camilla medindo o barrigão da nora.

Outro que usou a imaginação, para tentar ilustrar aquilo que todos esperam que seja a empolgação da família com o novo herdeiro, foi o fotógrafo Alison Jackson. Ele também retratou as sósias em momentos divertidos, bebendo e abrindo presentes durante um chá de bebê falso. 

Veja as fotos na galeria do alto da página.

Sem mais artigos