Já não é de hoje que algumas pessoas preferem morar em barcos a viver em terra firme, mas este projeto de casa flutuante acrescenta um toque de glamour à vida marinha. Seu design oferece aos moradores belas vistas panorâmicas, onde quer que escolham atracar-se. Projetada pelo arquiteto Dymitr Malcew, a casa é construída em cima de uma plataforma flutuante.

Possui dois quartos, dois banheiros, uma sala e uma cozinha com bar, tudo rodeado por grandes terraços. Graças a um sistema de colunas, paredes e cortinas de vidro, os habitantes podem desfrutar de vistas panorâmicas. Isso tudo sem perder a privacidade: painéis deslizantes de madeira oferecem proteção contra olhos curiosos.

Malcew afirma ao Daily Mail que a casa foi concebida para pessoas que apreciam a liberdade e a natureza em sua porta. “A conexão perfeita com o ambiente é conseguida com o mínimo de intervenção, oferecendo maior nível de sustentabilidade”. A casa ainda pode ser personalizada de acordo com as necessidades do cliente.

Sem mais artigos