Reprodução/Facebook

O casal Steve Jenkins e Derek Walter resolveu comprar um mini porco, porque queriam muito ter um pet para completar suas vidas em Ontário, no Canadá. Esther chegou com apenas seis meses e pesando 1,8 kg. A porquinha cresceria no máximo até 31 kg.

O tempo passou, mais precisamente cinco anos, e a “pequena” Esther cresceu um “pouco”, pensando agora 294 kg – mais do que uma fêmea de urso polar adulto. Ela ainda vive com Steve e Derek, tem sua própria cama, usa roupas com temática de cupcakes e posa para fotos.

Reprodução/Facebook

Para alimentá-la, muitos quilos de fruta, vegetais e aveia, além de muito potes de sorvete Ben & Jerry, bolos e muitas outras guloseimas. Tá bom para você?

Steve Jenkins e Derek Walter disseram ao jornal The Mirror que ficaram surpresos com o crescimento inesperado do “mini porco”, mas eles continuam amando Esther independente de quanto ela cresça. “Nós apenas no adaptamos e a amamos mais e mais. Esther não pode controlar seu tamanho e nunca tivemos a intenção de desistir dela”, contou Steve.

Reprodução/Facebook

Segundo a veterinária de Esther, por causa da idade, provavelmente ela não vai mais crescer, porém pode continuar a engordar. A porca tem uma página no Facebook, onde todo mundo pode acompanhar suas aventuras.

Veja fotos de Esther, a porca famosa do Canadá

O casal Steve Jenkins e Derek Walter resolveu comprar um mini porco, porque queriam muito ter um pet para completar suas vidas em Ontário, no Canadá. Esther chegou com apenas seis meses e pesando 1,8 kg. A porquinha cresceria no máximo até 31 kg. Esther cresceu um "pouco", pensando agora 294 kg - mais do que um urso polar adulto.
Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Casal compra 'mini porco' e agora ele pesa mais do que um urso polar

Sair da versão mobile