Quando um amigo pediu para que o casal de designers Erica e Hannes cuidasse de seu bebê de seis meses, Alex, os dois aceitaram de boa. O que Andre, pai da criança, não imaginava é que receberia imagens a cada hora, mostrando o garoto nas situações mais perigosas. Tudo, é claro, montagens absurdas feitas pelos amigos engraçadinhos (veja na galeria acima).

As imagens tornaram-se virais por meio da rede social Reddit. Algumas pessoas criticaram o casal suíço, argumentando que eles provavelmente não tiveram tempo de tomar conta do bebê da maneira correta.

A resposta de Hannes foi a seguinte: “Verdade, nós não ensinamos a criança a ler naquele dia. Também não expandimos seu cérebro tocando música clássica sem parar. Não o alimentamos com comida para melhorar seu sistema imunológico a 15 minutos”.

“No entanto, ele sobreviveu, riu bastante, foi cuidado por nós a todo momento e foi para a cama às 19h30, perfeitamente feliz. E, provavelmente, vamos mostrar essas fotos daqui a dez anos e dizer, ‘Rapazinho, nós nos divertimos muito juntos naquele dia'”. Bom humor, afinal, é tudo.

Sem mais artigos