As chances são de 500.000 para um, mas Karen, 41, e o marido, Colin Rodger, 44, acabam de ter o terceiro par de gêmeos. Eles já têm quatro meninos. O casal decidiu tentar outro bebê após o 40º aniversário da Sra. Rodger. Todas as concepções foram de forma natural.

Rowan e Isla, que não são idênticas, nasceram de cesariana na última quarta (29), no Hospital Geral de Glasgow, na Escócia. Os irmãos Kyle, 14, Lewis, 14, Finn, 12, e Jude, 12, estão encantados com as recém-nascidas.

Um exame na sexta semana de gravidez constatou a gravidez dupla. Karen logo enviou uma mensagem de texto com a notícia a seu marido. ‘Ele pensou que eu estava brincando e imediatamente escreveu de volta dizendo que não achava graça. Tive que convencê-lo de que era realmente verdade”, conta ela ao “Daily Mail”.

Sr. e Sra. Rodger decidiram não saber o sexo dos bebês antes do nascimento, sendo agradavelmente surpreendidos com as meninas. “Serão cinco ‘pais’ olhando para elas e será um desafio assustador para qualquer namorado”, prevê a mãe, brincando.

O casal planeja converter o sótão de sua casa em quartos para os gêmeos mais velhos, para que as meninas possam ter seu próprio quarto depois de dormir no quarto dos pais por alguns meses.


int(1)

Casal tem gêmeos pela terceira vez na Escócia

Sair da versão mobile