Casal tem tigre de bengala como animal de estimação


Créditos: Reprodução/Daily Mail

 Ele gosta de atenção, dormir e arranhar os móveis. Seria uma descrição comum para um felino doméstico, se não fosse um detalhe: trata-se de um tigre de bengala de 170kg! O “animalzinho” vive com Michael Jamison e sua namorada Jackie Smith na casa deles em Brakpan, na África do Sul.

 

Além do “gatinho”, os namorados ainda têm 14 cães. Segundo informações do “Daily Mail”, os donos adquiriram o tigre, batizado de Enzo, quando era apenas um filhote, com nove semanas de vida. Um ano depois ele já era gigante e consumia cerca de cinco quilos de carne por dia.

“Não posso comparar Enzo com nada, pois a cada dia é uma surpresa diferente”, conta Michael. Segundo ele, o tigre é um membro muito importante nesta família maluca. O dono conta que o fofo começa o dia correndo para a cozinha, subindo em cima da mesa e é alimentado por uma garrafa de leite. Logo em seguida ele tira mais uma sonequinha, para recuperar as energias, na cama do casal, além de assistir TV…

“Brincar com um tigre pode ser perigoso, se ele te pega em um lugar errado, mesmo sem mordê-lo, pode fazê-lo sangrar só por passar os dentes ou arranhar. Toda vez que brinco com ele, estou preparado para sangrar um pouco”, admite Michael.

Além das “brincadeirinhas”, Enzo ainda gosta de dar uma “arranhadinha de leve” nos sofás da casa e comer comida para gatos. Um fofo! Veja fotos na galeria.


int(1)

Casal tem tigre de bengala como animal de estimação, dividindo a casa com 14 cães

Sair da versão mobile