O que fazer quando suas vendas não estão indo bem? Bom, um chinês dono de uma barraquinha de fast-food contratou um modelo musculoso para alavancar o negócio – e deu certo.

Wang Meng, dono da barraquinha em Shenyang, disse à imprensa local que contratou o rapaz, que se chama John, por causa de seu físico impressionante. John não fala chinês muito bem, mas a clientela não parece se incomodar com isso. Meng ainda disse que escolheu vender hambúrgueres justamente porque John é um modelo, e não cozinheiro, portanto não podia abusar das habilidades dele na cozinha.

“Eu diria que 90% dos nossos visitantes são do sexo feminino agora”, afirma Meng. “Eu nem sei quantas delas vêm pra comer mesmo, mas certamente elas passam muito tempo decidindo o que vão pedir”, completa.

O chinês ainda é acusado de concorrência desleal por seus colegas de profissão e que John deveria ao menos trabalhar com uma camiseta. “Eu expliquei que sinto pena de John trabalhar o dia inteiro perto da grelha quente, então eu deixo ele ficar sem camisa para refrescar um pouco”, disse Weng.

Sem mais artigos