O que fazer quando suas vendas não estão indo bem? Bom, um chinês dono de uma barraquinha de fast-food contratou um modelo musculoso para alavancar o negócio – e deu certo.

Wang Meng, dono da barraquinha em Shenyang, disse à imprensa local que contratou o rapaz, que se chama John, por causa de seu físico impressionante. John não fala chinês muito bem, mas a clientela não parece se incomodar com isso. Meng ainda disse que escolheu vender hambúrgueres justamente porque John é um modelo, e não cozinheiro, portanto não podia abusar das habilidades dele na cozinha.

“Eu diria que 90% dos nossos visitantes são do sexo feminino agora”, afirma Meng. “Eu nem sei quantas delas vêm pra comer mesmo, mas certamente elas passam muito tempo decidindo o que vão pedir”, completa.

O chinês ainda é acusado de concorrência desleal por seus colegas de profissão e que John deveria ao menos trabalhar com uma camiseta. “Eu expliquei que sinto pena de John trabalhar o dia inteiro perto da grelha quente, então eu deixo ele ficar sem camisa para refrescar um pouco”, disse Weng.


int(1)

Chinês contrata modelos para alavancar vendas de sua barraquinha

Sair da versão mobile