Kuang Zhengxuan, um chinês de 29 anos, está dando o que falar em redes sociais chinesas. O motivo? Ele está realmente processando seus pais por eles não cuidarem de suas necessidades financeiras. Apesar de sua idade, Kuang aparentemente espera que seus pais continuem o bancando, uma atitude que lhe rendeu o apelido de “bebezão”.

Kuang diz ter abandonado a escola ainda jovem para estudar marcenaria e corte de cabelo. Ele tentou trabalhar por um tempo, mas ele diz que foi acusado injustamente por roubo e agressão. Foi quando ele concluiu que ele não tinha nenhuma habilidade de verdade, então ele simplesmente parou de trabalhar.

Segundo o noticiário da CCTV News, ele viveu um estilo de vida bem preguiçoso na casa de seus pais. Ele passou todo o seu tempo dormindo ou brincando com seu celular. Farto de seu comportamento, seus pais lhe pediram recentemente para ele sair de casa e cuidar de si mesmo.

“É impossível eu continuar o bancando”, disse o pai de Kuang. “Cada vez que ele chama, ele pede dinheiro.” Mas seu filho acredita firmemente que ele tem direito a um apoio financeiro de seus pais. “Eu não tenho habilidades, mas eles têm”, disse o filho.

Em retaliação, Kuang está agora entrando com um processo contra seus pais, exigindo que eles cuidem dele. Ele conseguiu um emprego a temporário como modelo de retrato para uma escola de arte, mas ele não está muito feliz com isso.

“É cansativo ser um modelo “, reclamou ele. “Eu tenho que ficar sentado por 4 ou 5 horas de cada vez. E não é um emprego estável. Pode não haver nenhum trabalho para você amanhã “, afirma.

Imagina se a moda pega…

Sem mais artigos