Todo romântico, o chinês Xaio Li, de 22 anos, resolveu fazer uma surpresa para a namorada no dia de seu aniversário. Comprou um muffin e colocou um lindo e caro colar de ouro dentro. Geralmente essas boas intenções misturadas à comida não costumam dar certo, e não foi diferente desta vez.

Quem acabou surpreendido foi Xaio, quando a namorada, feliz e faminta abocanhou o bolinho de uma só vez e engoliu a joia antes que ele pudesse fazer qualquer coisa!

LEIA MAIS: Mulher liga 65 mil vezes para o ex-namorado

“Eu pensei que iria mostrar o quanto a amo e seria uma piada muito boa, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela engoliu o presente em uma mordida e eu tive que lhe dizer a verdade no caminho para o hospital”, disse o namorado tristonho. 

Um raio-x revelou o colar descansando confortavelmente no estômago de Wang Xue, também de 22 anos, e foi retirado de lá com ajuda de uma endoscopia. 

Agora já está tudo bem com a moça, mas o namorado teme que sua amada nunca mais queira usar a joia, afinal, sempre que olhar para o colar, provavelmente, ela vai se lembrar de tudo o que passou. 

Chinês presenteia namorada com colar e ela o engole sem querer

Sem mais artigos