Um homem na cidade de Jilin, no noroeste da China, foi pressionado a vender seu apartamento, mas acabou decidindo que não ia sair. Como foi oferecida uma quantidade muito pequena de dinheiro para a indenização, Wen Hsu, morador de 58 anos, decidiu protestar contra os empreendedores imobiliários de coração frio, com o uso de água da torneira do seu apartamento e o frio de inverno.

Em vez de tentar uma ação legal, o que Hsu fez foi simplesmente ligar a torneira de água e deixá-la funcionando por toda a temporada de inverno. O que resultou em ato de desafio de Hsu era a água que flui para fora da janela de seu apartamento que se transformou em uma enorme cascata de gelo. Como os outros moradores do prédio já haviam saído, a cascata de Hsu não causou danos aos vizinhos.

“O clima está mais quente agora, mas eu acho que pode demorar um pouco para a cachoeira derreter”, disse Hsu ao “Weird Asia News”. “Em qualquer caso, eu entendo que podem estar preparados para me fazer uma oferta melhor agora. Eu espero que sim. É muito solitário aqui sem mais ninguém”, acrescentou.

Sem mais artigos