nintchdbpict000290417893

(Foto: Reprodução Facebook/Animal Rescue League Shelter & Wildlife Center)

Uma gata repleta de dreadlocks gigantes, criados por causa de seu pelo encrespado, foi encontrada em Pittsburgh, na Pensilvânia. A bichana de 14 anos, chamada Hidley, foi levada até a associação Animal Rescue League Shelter & Wildlife quando seu dono, de 82 anos e portador de Alzheimer, foi transferido para uma casa de repouso.

Paul Russell, parente do dono da gata, contou ao site The Dodo: “Quando eles o levaram para a casa de repouso, eu pensei: ‘Ei, ele tem uma gata’. A casa ainda estava aberta, então eu entrei e deixei um pouco de comida para a gata até descobrirmos o que iriamos fazer”. Continua ele: “Eu comecei a procurá-la ao redor, e de repente esta criatura enorme saiu debaixo da cama e correu até o porão, e eu pensei: ‘Uau, o que foi isso?’. O animal se escondeu no porão e eu fui procurá-lo com uma lanterna, sem imaginar o que era, como num filme de terror. Até que a encontrei em um canto, muito assustada e provavelmente com muita dor”.

Em um post na página do Facebook da Animal Rescue League Shelter & Wildlife, a associação escreveu: “Nossa equipe médica raspou os quilos de pele entrelaçadas de seu corpo e podemos dizer que a gata está se sentindo muito melhor agora. Ela será cuidada por um parente de seu dono anterior, e finalmente terá a chance de ter uma vida feliz e saudável.”

Veja as fotos chocantes:

Sem mais artigos