Meninos, eu vi. O Virgula Inacreditável foi à Erótika Fair 2015, feira de produtos eróticos que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, e viu uns 50 mil produtos relacionados ao romance sadomasô Cinquenta Tons de Cinza, desde algemas e chicotinhos a géis massageadores com gosto de vinho. A gente achou meio blergh. A gente preferiu uma singela linha de produtos eróticos voltada ao público evangélico. Sim, tem isso!

A linha, lançada na sexta-feira (6), se chama In Heaven (no céu, traduzindo do inglês) e foi concebida a partir da constatação de que cada vez mais evangélicos têm procurado itens eróticos para apimentar o relacionamento. Estão na coleção quatro géis que fazem sucesso entre os religiosos: um prolongador de ereção para homens, um gel que contrai a vagina, um excitante feminino e um “vibrador líquido”, que dá a sensação de formigação nas “partes”.

As fragrâncias são mais suaves, e as embalagens têm uma comunicação visual discreta, que se assemelha à de caixas de sabonete (nada de diabinhos estampados). Se você guardá-las no armário do banheiro, nenhuma tia ficará chocada.

IMG_8433

Lídia Ribeiro (na foto aqui em cima), evangélica e integrante da Congregação Cristã, é uma das autoras do Guia Gospel para Sex Shops, livro que procura orientar vendedores de produtos eróticos sobre como lidar com as necessidades e restrições do público evangélico. Ela e os outros autores do livro trabalharam em parceria com a fabricante INTT para desenvolver a linha de produtos eróticos evangélicos.

“Não é que os produtos vão salvar o casamento, mas nós, evangélicos, procuramos algo a mais”, diz Lídia. “Muitos casais estão se separando porque não têm mais o toque, o carinho. O mercado de produtos eróticos, por sua vez, não pensa em nós. Os produtos são muito espalhafatosos. Queríamos lançar uma linha nossa e nos unimos à INTT”, afirma. Ela acredita que os produtos voltados para evangélicos podem ser uma tendência de mercado importante. Em alguns meses, a INTT terá lançamentos nesse nicho, mas não espere vibradores. Os fabricantes já nos adiantaram que vibradores crentes não vão rolar.


int(1)

Cinquenta tons do quê? Estrela de feira erótica em SP foi linha de produtos evangélicos