Dan Perino, um solteirão de Nova Iorque, se cansou de não ter ninguém ao seu lado. Dan também parece ter desistido dos métodos tradicionais de encontro: ele resolveu colar fotos dele em postes de Manhattan, em uma tentativa de achar a mulher de seus sonhos.

O homem de 50 anos afirma, porém, que não se trata de uma tentativa desesperada. Ele simplesmente acredita que esse é o melhor jeito de encontrar sua alma-gêmea. O pôster é bem simples, com uma foto dele em preto e branco, com os dizeres “Procurando uma namorada”.

Ele já está colando seus pôsteres em postes de luz de toda a cidade. Dan diz que já recebeu centenas de ligações em apenas algumas horas depois de colar seus avisos. Algumas mulheres estavam realmente interessadas, enquanto outras achavam se tratar de uma brincadeira. Por mais maluco que pareça, a ideia de Dan parece ter dado certo e ele já marcou um encontro.

Ele planeja colar mais 500 pôsteres todos os dias, pelos próximos 30 dias. “Eu estou procurando uma mulher comum, que goste das mesmas coisas que eu”, ele afirma.

E aí, boa ideia?


int(1)

Cinquentão solteiro cola pôsteres pela cidade para achar sua alma gêmea

Sair da versão mobile