Para os meninos que sempre sonharam em ter ao lado a mulher perfeita: seus problemas acabaram! A solução é simples, basta estudar medicina, se especializar em cirurgia plástica e esculpir a mulher perfeita, como fez David Matlock, conhecido pelas aparições no programa “Dr. Hollywood”, comandado por Robert Rey.

David conheceu sua amada, Veronica, de 38 anos, em 2007, quando ela começou a fazer intervenções estéticas com o doutor, famoso por fazer reconstituições vaginais. Os dois se apaixonaram, enquanto ela fazia uma verdadeira reforma em seu corpo, e acabaram se casando.

“Eu não conseguia nem olhar em sues olhos, por causa da razão pela qual eu estava lá”, lembra Verônica, que procurou o médico para reconstruir sua vagina após o nascimento de sua filha Isabela, hoje com 9 anos. “Eu era muito tímida, mas ele diz que foi amor à primeira vista”, disse ao “Daily Mail”.

Antes de conhecer o marido, Verônica pesava 18 kg mais e já tinha feito três cirurgias para aumento de seios. Depois do namoro ela passou pela vaginoplastia, labioplastia, lipoaspiração no queixo, braços e pernas, além de ter levantar o bumbum e fazer aplicações de botox no rosto. “Eu me sinto como uma propaganda ambulante dele”, diverte-se.

Hoje a moça participa de eventos de fisiculturismo e o marido diz que o tratamento aplicado na pela pode ser considerado como “A Transformação da Mulher Maravilha”. 


int(1)

Cirurgião plástico cria mulher perfeita e a pede em casamento