As ruas de Nova York podem reservar cenas surpreendentes. Uma mulher registrou a briga de um rato contra uma pomba, no bairro do Brooklyn, e as imagens logo viralizaram – para a surpresa (ou pesadelo) de alguns internautas.

No vídeo, o rato aparece arrastando a pomba pelo chão. Ela aparenta ter extrema dificuldade para se desvencilhar no roedor. O final é inesperado: um homem aparece em cena e bate nos dois com o que parece ser uma lâmpada, separando a briga. O rato sai correndo em direção aos carros estacionados, enquanto a pomba anda como se nada tivesse acontecido.

O material foi compartilhado no Twitter na quarta-feira (2) pelo usuário @MRCRUZv3, que afirmou que as imagens podem ter sido a “coisa mais nova-iorquina” que já viu.

No entanto, ele foi gravado por Naquazia Gresham, em Maio. A mulher contou ao jornal New York Post que se deparou com a cena enquanto caminhava na área de Williamsburg com alguns amigos.

“Vi a pombinha, que estava machucada e cambaleando, e do nada surgiu um rato e a atacou”, relatou.

O rapaz que aparece no vídeo é seu amigo. Ele atacou o roedor para tentar ajudar a ave.

“Se você já esteve no Brooklyn ou conhece alguém de lá, provavelmente vai pensar: ‘isso é o Brooklyn de verdade'”, brincou Gresham.

Em outra briga “épica”, um marsupial atacou uma cobra, na Austrália, para proteger seus filhotes:

Sem mais artigos