Um indiano, que sofre de neurofibromatose (rara doença de pele, que provoca o acúmulo de tecido na face) e sua esposa, que nasceu apenas com um pé, deram à luz a uma menina perfeitamente saudável na Índia. O casal alega ter passado várias noites sem dormir, preocupados com a aparência da criança, mas pôde respirar aliviado no dia 10 de novembro quando a pequena Ulfat (que significa amor em Urdu) veio ao mundo.

“Eu estava extremamente preocupado com as características faciais do meu bebê. Quando vi que ela era bonita e estava bem, foi um grande alívio. Seu rosto é como o de um anjo”, disse o papai Mohammad Latif Khatana, de 32 anos. 

Segundo o homem, a filha lhe trouxe grande alegria, após anos de miséria e sofrimento por conta da desfiguração causada por sua doença. “Quero esquecer meu passado. Ser pai é um novo capítulo na minha vid. Estou abraçando cada segundo e vou me divertir agora e ficar muito mais preocupado com ela do que comigo”, disse ao “The Sun”. 

A esposa de Mohammad, Salima, de 25 anos, nasceu com apenas um pé, não se sabe ao certo porquê, e eles se casaram em agosto de 2008. Os dois sempre quiseram ter filhos, mas tinham muito medo do resultado da mistura genética dos dois.

“Rezamos durante toda a gravidez para que a criança fosse saudável. Não importava se fosse menino o u menina, contanto que não precisasse esconder seu próprio rosto de vergonha”, confessou Mohammad. 

Sem mais artigos