Com close-ups, fotógrafo indonésio faz insetos parecem alienígenas


Créditos: Reprodução/Dailymail

Parecem seres alienígenas, de outra dimensão, vilões absurdos de super-heróis, Zoraks reais sem Space Ghost algum para nos salvar. Parecem, mas na realidade são incríveis close-ups de insetos que, embora assustadores, são menores que o chinelo de nossos pais. 

Essa ideia de fotografar de ângulos surpreendentes insetos que estão sempre por aí, e que nunca observamos dessa maneira, tem por autor o fotógrafo Yudy Sauw, residente em Tangerang, na Indonésia. Além de criatividade, o fotógrafo teve que mostrar certo desapego a nojos e medos urbanos quase naturais em relação a insetos para realizar imagens a cerca de 10cm dos animais, para conseguir um melhor close.

Yudy teve que exercitar sua paciência, já que estes “docinhos” não posam para as fotos, e sua calma, já que a qualquer menor movimento, os insetos fugiam. “A abelha voando foi o único inseto que se mexia muito, pois os outros, por muita sorte, ficaram parados por bastante tempo”, disse ao “Dailymail” . “Todos os insetos tiveram que estar bem parados para eu conseguir minhas fotos”, completou. Clique na galeria acima para ver a fotos.


int(1)

Com close-ups, fotógrafo indonésio faz insetos parecem alienígenas

Sair da versão mobile