Não é de hoje que as pessoas reparam, se uma celebridade decide se casar em um castelo, fazer aquela mega festa de conto de fada, bingo! Poucos tempo depois vem a notícia do divórcio. 

A última vítima da “maldição dos casamentos de princesa” foi Deborah Secco, que anunciou nesta quarta-feira (17) – depois de muita especulação – sua separação do boleiro Roger Flores, com quem teve um relacionamento de cinco anos, com direito à bodas no castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro.

Além deles, outros vários casais caíram na “maldição”, o último que se tinha notícia, até então, eram os hollywoodianos Katie Holmes e Tom Cruise, mas Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli, cuja festa foi na França, com direito à modelo expulsa por ciúme e tudo mais, também estão na lista.

Para tentar desvendar se há realmente uma maldição envolvendo noivas + castelos + celebridades,Virgula Inacreditável fez uma galeria reunindo todas essas histórias. Será que é “zica” mesmo tentar dar uma de princesa, ou pura coincidência?

Clique na foto para ampliá-la.  

Sem mais artigos