Chris Holmes, 31 anos, morador de Londres, encontrou uma forma inusitada de anunciar a saída de seu trabalho, no departamento de controle de fronteiras da Inglaterra. Ele escreveu sua carta de demissão em um bolo feito em casa, explicando seus motivos.

A imagem do bolo (veja acima) foi publicada no Twitter pelo cunhado do artista, Stuart Jackson. Na “carta”, Holmes diz que ter se tornado pai o fez repensar os rumos de sua vida e que gostaria de se dedicar à profissão de confeiteiro. Leia, a seguir, o texto na íntegra:

“Para a Diretoria, Controle de Fronteiras, Stansted:

Hoje, é meu 31º aniversário e o fato de eu ter, recentemente, me tornado um pai, me fez perceber o quanto a vida é preciosa e o quanto é importante dedicar meu tempo a algo que me faz feliz e que faz outras pessoas felizes.

Por esses motivos, eu, por este meio, notifico a minha demissão, para que eu posso dedicar o meu tempo e minha energia para a minha família e para o meu negócio de bolos, que tem crescido constantemente nos últimos anos.

Eu desejo à organização e aos meus colegas o melhor para o futuro e gostaria de lembrar que, se vocês gostarem do bolo, podem encomendar mais no www.mrcake.co.uk.

Sinceramente,
Chris Holmes (Mr. Cake)”

Sem mais artigos