Se você ainda pensa que casamento é careta, é hora de rever os seus conceitos. Fotógrafos de todo o mundo revelam que dá para usar a criatividade para fazer aquele momento único durar para sempre de forma mais do que original. Se você encontrou a sua alma gêmea e está pensando em se casar, está aí uma chance para se inspirar!

Vale tudo, até desconstruir o vestido de noiva, no conceito Trash the Dress. Mas, não é necessário ir a extremos, curta explorar momentos muitas vezes esquecidos da festa, como os preparativos, o comportamento das crianças, dos bichos, ângulos inusitados e, ainda, mais engraçadinhos podem até produzir ceninhas, como a do dinossauro perseguindo os noivos – top no gênero.

Algumas produções remetem a clássicos, como o famoso beijo do marinheiro na enfermeira na Time Square. Até dá para pensar em momentos do dia a dia que ficam engraçados com um vestido de noiva, como uma passada rápida no supermercado. Enfim, o importante é as fotos transmitirem toda a emoção que este momento pra lá de afortunado pode oferecer.

Veja a galeria e, de quebra, assista também a um vídeo mostrando o ensaio fotográfico de uma noiva encarando o Trash the Dress. Afinal, depois de toda a cerimônia, melhor ter um álbum descolado do que um trambolho no armário. Confira!

Veja esse ensaio fotográfico muito estranho para casamento nos EUA

Sem mais artigos