Eles fazem ioga, natação, têm armários lotados de roupa e tem a vida melhor do que a maioria das pessoas. Um documentário apresentado na TV dos EUA no início da semana mostrou alguns animais de estimação que causam inveja em qualquer assalariado, já que levam uma vida de reis.

Os milionários donos desses bichinhos apareceram no “Channel 5” mostrando que gastam verdadeiras fortunas com mimos para seus amigos peludos. São cachorros que fazem aulas de ginástica, patos que se vestem com roupas elegantes e descansam em spas relaxantes, entre outros.

Segundo um professor entrevistado para o documentário, os benefícios do ioga para os cães são vários. “É maravilhoso! A expressão deles é completamente outra depois das aulas”, explica.

Como o mercado de luxo para os pets só vem aumentando, os empresários do setor vêm investindo em cada vez mais frescurinhas para agradar os animaizinhos e, principalmente, seus donos. Aubrey O’Day, uma estrela de reality shows dos EUA, confessa que leva suas cachorras para tratamentos de beleza com frequência.

“Elas me dão muito amor e, em troca, eu faço esses mimos por elas. Adoro sentar no chuveiro com Ginger e Mary-Anne (as cachorras). Também as levo a um spa onde elas são banhadas, tosadas e ainda têm os pelos coloridos. Jamais poderia namorar algum cara que não amasse meus cães”, diz.

O australiano Brian Harrington, famoso por ter uma verdadeira equipe de patos estilosos, também aparece no documentário. Ele conta que ama seus animais e não tem vergonha de dizer que fica emocionado ao falar dos bichinhos. “Eu amo meus patos. Nós temos algumas roupas deslumbrantes. Eles têm um extenso guarda-roupas com cerca de 100 peças. Qeuro que eles pareçam seres humanos”, alega.

Conforme o jornalista de celebridades radicado em Los Angeles, Sandro Moretti, os animais de estimação são o “assessório tem que ter” entre os famosos hollywoodianos, porque os bichinhos dão amor incondicional a seus donos e nunca vão enganá-los, ou processá-los…

Veja na galeria acima alguns desses animaizinhos “phynnos” e os “frufrus” que recebem de seus donos.

 

Sem mais artigos