Conheça Penelope Popcorn, a porquinha mais fofa e famosa do Instagram


Créditos: Reprodução/Instagram - @apignamedpenny

A porquinha Penelope Popcorn, de apenas um ano de idade, está fazendo muito sucesso no Instagram: em pouco mais de 3 meses, ela já tem 43 mil seguidores.

Essa porquinha simpática, que vive na Califórnia (EUA), é normalmente fotografada com visuais muito diferentes, usando tiaras, fantasias de abelha, chapeuzinho de aniversário e muito mais. Cada foto postada é uma roupa diferente.

O Instagram da Penelope (@apignamedpenny) tem 110 publicações, e todas as fotos são postadas no clima de selfie, como se fosse ela mesma tirando as fotos.

Os donos da porquinha têm uma rancho, o Kimber Ranch, onde criam a Penelope e outros porquinhos. Para o “Daily Motion”, eles disseram que “ela se veste e pinta suas unhas desde quando era bebê, então ela não liga de posar para as fotos. Ela é paciente”.

Segundo eles, as roupas preferidas dela são faixas e casacos quentes quando está frio. Eles ainda disseram que a ideia de criar uma conta no Instagram foi de seus filhos, para mostrar a rotina da filhote e mostrar aos outros o quão fofa ela era.

As fotos são tão bonitas que se tem a impressão de que Penelope realmente é uma modelo em miniatura.

É possível adquirir um porquinho da mesma raça que Penelope a partir de 500 dólares, cerca de 1250 reais, no Kimber Ranch. Mas Penelope Popcorn, é claro, não está à venda.


int(1)

Conheça Penelope Popcorn, a porquinha mais fofa e famosa do Instagram

Sair da versão mobile