Se você está na internet, não tem jeito: os animais fofinhos vão roubar seu tempo pelo menos uma vez no dia. Chegou a hora, amigos, porque a raposinha Todd vai roubar a sua atenção com sua fofura e com sua história.

Todd foi resgatado quando era apenas um filhotinho de quatro meses e desde então tem adquirido cada vez mais características de um cachorro doméstico. Ele adora passear na coleira com sua “dona”, a britânica Emma D’Sylva, e seus dois cachorros como se fosse um deles. “As pessoas vêm até mim perguntando se ele é uma raposa e se eles podem acariciá-lo”, disse Emma ao MailOnline. “Ele era um pouco louco quando ele chegou no ano passado, mas agora ele tem uma ligação muito forte comigo e ele até anda na coleira comigo”, completou.

rescued-tame-pet-fox-cub-todd-emma-dsylva-13

Mas Todd não para por aí, ele consegue ser ainda mais fofo. Provavelmente por causa da convivência com os outros cachorrinhos de Emma, ele abana o rabo sempre quando ela coloca comida no seu potinho e ainda vira de barriga pra cima pra receber carinho, o que tá longe de ser o comportamento selvagem das raposas. “Ele é muito brincalhão comigo, sempre abana o rabo quando eu vou alimentá-lo. Todd é semelhante a um cão, mas ele é um pouco mais hiperativo. Ele se dá bem com os meus dois cães e quer brincar com eles o tempo todo”, diz Emma. Ela ainda afirma que não pode deixar Todd fazer tudo o que seus cães fazem porque ele é surdo, então ele não vai escutá-la gritando para ele parar.

A lei inglesa não restringe quais animais podem ou não ser domesticados, mas ela obriga as pessoas a atender a todas necessidades selvagens do animal.

rescued-tame-pet-fox-cub-todd-emma-dsylva-15

Sem mais artigos