Dennis Avner, o homem gato

Dennis Avner, o homem gato

Ele ficou conhecido após aparecer no programa Ripley’s Believe It or Not! (no Brasil, Acredite se Quiser). Nascido nos EUA, Dennis Avner se auto intitulava “O Homem Gato” e, aos 54 anos, foi encontrado morto em sua casa.

O fato aconteceu no dia 5 de novembro, mas só foi divulgado na imprensa internacional esta semana. Ainda não se sabe o que levou Dennis à morte, mas alguns conhecidos acreditam que possa se tratar de suicídio.

Veterano da marinha norte-americana, Dennis gastou milhares de dólares em operações e tatuagens para conseguir se transformar em um felino. Ele tinha o lábio cirurgicamente dividido, orelhas pontiagudas, implantes de silicone nas bochechas e testa, dentes modificados (para se tornarem pontudos como as de um tigre) e unhas em formato de garra. 

Além das intervenções cirúrgicas, o homem gato ainda tinha feito implantes de bigodes e acoplado uma cauda mecânica a seu corpo. 

Nascido em Tonopah, Nevada, o descendente de índios americanos dizia aos amigos que preferia ser chamado de “Stalking Cat” e se sentiu inspirado a transformar seu corpo após um chefe indígena lhe dizer que ele deveria “seguir os caminhos do tigre”…

Conhecido como homem gato, Dennis Avner é encontrado morto

Sem mais artigos