polvo japonesa cosplayer 2

Crédito: Reprodução

A cosplayer Namada posou com um polvo de 18 kg vivo para um ensaio do fotógrafo Kazan Yamamoto. As fotos mostram a japonesa deitada, seminua, com o gigante polvo do Pacífico Norte em cima dela.

Segundo o site Mashable, as fotos tiradas por Yamamoto lembram muito O Sonho da Mulher do Pescador, uma xilogravura erótica criada em 1820 pelo artista plástico japonês Hokusai. Ela retrata uma mulher sendo estimulada sexualmente por dois polvos. Apesar da semelhança, Yamamoto disse que não estava tentando imitar o gênero.

o sonho da mulher do pescador

Crédito: Reprodução

Posar com um polvo, pode ser tão estranho quanto se imagina. Namada contou que ela descobriu que não conseguia lavar a gosma que o polvo solta e que, durnte o processo fotográfico, ele soltou tinta, provavelmente, em uma tentativa desesperada de se defender.

A sessão de fotos foi muito mais traumatizante para o polvo, que depende de estar na água para respirar. Eles duram, em terra, vários minutos, ajudados pela umidade na pele, mas não devem gostar nada de serem puxados e apertados. As fotos estão em exposição no Japão.

 

Sem mais artigos