“Oi, Facebook. Minha irmã e eu queremos MUITO um gato. Nosso pai prometeu nos dar um se nós conseguirmos 1000 “curtir”, por favor, curta a nossa foto. Obrigado”. 

O recado era parte de uma aposta entre as crianças e o pai. Eles queria um bichinho de estimação, e o homem achou que apostando algo absurdo, poderia fazer com que as crianças deixassem parar lá a ideia de adotar um gato.

Mas não foi bem assim… a brincadeira só mostrou uma coisa. Não aposte nada com seus filhos caso você não tenha a intensão de cumprir a promessa. Você quer saber como terminou essa aposta? 

Bom, Remi, o garotinho, não só conseguiu o gatinho que havia pedido, como a foto dele e da sua irmã, Evelyn, tiveram mais de 120 mil “curtir” até agora. Um sucesso!
Sem saber o que fazer, Dan, o pai das crianças, não teve outra opção e Hairietta L. Pawturr agora faz parte da família. 

A orgulhosa mamãe Marisa disse ao programa de TV “Good Morning America” que nunca imaginou que a foto poderia ter essa repercussão  Dan e Marisa adotaram o bicho em um abrigo na cidade de Brighton, no estado de Massachussets, Estados Unidos

A gatinha já chegou em casa com uma boa história para contar. Primeiro, eles acreditavam estar levando para casa um menininho chamado Hairy Pawturr, depois, descobriram que o sexo do bicho era outro, e mudaram para a versão feminina do nome. 

Uma história que teve um final feliz. Olha só a Harietta e o mais novo dono. Um amor!

Sem mais artigos