Com muita criatividade, além de um dom incrível para maquiagem, Carly Paige consegue se transformar em diversas celebridades. Autodidata, a canadense de 26 anos trabalha na famosa loja de cosméticos francesa, Sephora, e passa o dia todo brincando de se maquiar.

 

De tanto treinar, ela acabou se especializando e agora, um ano depois de ter começado a brincadeira, Carly consegue “mudar” seu rosto, ficando parecida com famosos do mundo todo, sejam jobens, velhos, brancos ou negros.

 

“É muito divertido e eu fico pensando qual vai ser o próximo personagem que vou copiar. Meu favorito é Albert Einstein. Eu simplesmente não podia acreditar o quão diferente eu estava quando me olhei no espelho ao terminar a pintura”, disse a garota em entrevista ao “NY Daily News”.

 

Segundo ela, sua intenção quando começou essas transformações era aprender a se transformar em um zumbi, na tentativa de conseguir um emprego com efeitos especiais no cinema ou na TV. “Ainda estou aprendendo e praticando. Não gosto muito de usar maquiagem normalmente, mas entrei nessa de cabeça”, explica.

 

Felizmente, por trabalhar numa empresa que lhe fornece o material necessário para seus experimentos, ela não gasta nada. “Todas as coisas que preciso estão na minha bolsa de maquiagem. Ajuda bastante trabalhar numa empresa de cosméticos, também”, brinca.

 

Carly explica que passa um tempo estudando o formato do rosto das pessoas que ela vai reproduzir. Observa umas três fotos diferentes e só então começa a fazer sua produção. “A expressão de Kim Kardashian foi muito engraçada de fazer até conseguir aperfeiçoar. Alguns são realmente difíceis, especialmente se eu tiver que pintar detalhes dobre meus olhos ou se a pessoa tiver um formato de rosto diferente”, ensina.

 

Entre os famosos que já passaram pelo rosto de Carly estão, Pamela Anderson, Marilyn Monroe, Angelina Jolie, Brad Pitt, entre outros.

 

Clique nas imagens acima e veja as transformações da maquiadora.


int(1)

De Einstein a Marilyn Manson, maquiadora consegue se transformar em várias celebridades

Sair da versão mobile