Em tempos de coronavírus, quarentena e home office, é importante prestar atenção no que se veste durante as chamadas de vídeo do trabalho. Quem nunca trocou a camiseta, mas continuou com a calça do pijama ou pior… Sem calças para uma reunião à distância?

Will Reeve, repórter do programa “Good Morning America” (GMA), aprendeu da pior maneira que isso pode ser uma cilada.

O jornalista está trabalhando de casa e nesta terça-feira (28) fez uma entrada por vídeo chamada para apresentar uma reportagem sobre a entrega de remédios por drones. Mas o enquadramento de sua câmera o entregou e deu para perceber que ele não vestia uma calça.

Diante da repercussão nas redes sociais, Reeve se pronunciou no Twitter: “espero que todos tenham dado aquela risada que a gente tanto precisa”.

Ele explicou que havia se preparado para um treino pós-trabalho prematuramente. Mas após o incidente, ele irá evitar aparecer nos vídeos com shorts esportivos.

“O ângulo da câmera, assim como meus amigos, familiares e muitas centenas de pessoas estranhas das redes sociais me fizeram repensar a rotina matinal. Qualquer dica de pessoas que usem cinto, calça e sapatos durante as chamadas de vídeo do trabalho são bem-vindas. Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calça”, escreveu.

Talvez você tenha percebido uma familiaridade no rosto de Reeve e não é por acaso: o jornalista é filho de Christopher Reeve, famoso pelo seu papel como o Super-Homem.

Sem mais artigos