Tá com ódio de uma pessoa? Aquele ódio que dá vontade de mandar a pessoa empilhar coquinho na ladeira? Cuidar de um “canavial de rolas” (epa!)? Sei lá, né, a raiva nos faz pensar em ações muito estranhas. Para os anglófonos, é comum falar para o seu objeto de desafeto “comer um saco de pintos” durante uma discussão acalorada, e alguém levou esse xingamento ao extremo.

Saco de pintos

Na levada do envio de glitter anônimo para as inimigas, o Dicks by Mail (pintos pelo correio, em tradução livre do inglês) envia anonimamente docinhos em forma de pênis para aquela pessoa que figura na sua lista negra. Para isso, basta desembolsar módicos 15 dólares mais o preço do frete, e a pessoa também recebe um papel dizendo “Coma um saco de pintos”.

dicksthumb

Se você não tá conseguindo controlar a risadinha boba, saiba que nem mesmo os inventores disso aí conseguem. Segundo eles, o propósito é fazer a pessoa rir com o pacote, e não ficar com ódio. AH TÁ. Eles mesmo dizem no próprio site, “se você quiser mandar o pacote esperando arruinar o dia de alguém, talvez seja você que precise comer um saco de pintos”. Eles também recomendam não mandar os docinhos prum inimigo diabético ou vegan, que aí é pesado. Que coisa doida.

Doces no formato de pênis, porém, nem sempre são uma ofensa. No Festival do Pênis de Kawasaki, eles são símbolo de sorte e fertilidade. Dá uma olhada na galeria abaixo a quantidade de pirocas para todos os gostos.

Sem mais artigos