Parece história de novela, mas é a vida real: Peggy Fryer e Bill Labram se conheceram em 1947 em Southampton, Inglaterra, quando ainda eram adolescentes e começaram a namorar. No entanto, o pai da moça, preocupado com a reputação da filha e acreditando que ambos ainda eram muito jovens para ter um relacionamento sério, decidiu que o namoro não deveria continuar e proibiu Peggy de ver Bill. 

Apesar de morarem na mesma rua, o casal acatou a decisão do pai bravo (que na verdade trancou a menina em casa) e não se viram mais. Anos passaram, a vida seguiu, ambos casaram e formaram suas famílias, até que em 2007 a esposa de Bill morreu e uma amiga de Peggy lhe mostrou a notícia num jornal local.

Ela, que a essas alturas já estava divorciada, decidiu entrar em contato com o ex, já que desde aquela época nunca parou de pensar no amado. Não deu outra: se encontraram e decidiram se casar, mesmo com um atraso de 63 anos!

LEIA MAIS: Homem se oferece para provar que não é impotente em frente dos juízes

“Eu sinto como que nos foi dada uma segunda chance no amor. Eu pensava nele todos os dias esses anos todos e ele também disse que costumava olhar uma foto antiga minha e se perguntar o que eu estaria fazendo.”, disse Peggy ao Dailly Mail.

O casamento será neste final de semana e os noivos, hoje, estão com 80 anos.


int(1)

Depois de 63 anos separados, namoradinhos de infância se reencontram e vão casar