Depois de testículos de 63,5kg retirados, homem lamenta pênis ter ficado com 2,54 cm

Wesley Warren, de 49 anos, tinha um problemão: seus testículos pesavam 63,5 kg e ele mal podia andar por conta do peso entre suas pernas. No entanto, o homem, que vive em Las Vegas, EUA, conseguiu uma cirurgia grátis para remoção da pele extra e ganhou outra dor de cabeça, seu pênis passou a medir uma polegada (2,54 cm), e agora ele lamenta não poder encontrar um amor. 

“Eu sei que a maioria das pessoas espera que eu esteja expressando extrema felicidade e alegria com a remoção do meu saco, mas não é tão simples assim. Eu sinto um grande alívio por não tem mais aquele peso entre minhas pernas. Aquilo chegou a um ponto que era um perigo para a minha saúde, mas quando olho para baixo, o que está aqui agora não é o mesmo que era antes. Está totalmente diferente”, lamenta Wesley. 

O homem alega que agora que está operado, não pode sequer pensar em entrar em um relacionamento com uma mulher. “Eu sou grato por ter sido tirado do fogo, eu estava queimando, mas agora estou lidando com as primeiras queimaduras de primeiro grau. Ainda estou desfigurado”, compara. 

Segundo o “The Sun”, Wesley começou a sofrer com a deformidade embaraçosa depois de ter suas partes íntimas esmagadas enquanto dormia, em junho de 2008. Ele foi ao médico, que prescreveu antibióticos para reduzir o inchaço, mas os testículos continuaram a crescer. Com o passar do tempo, tornaram-se tão grandes que o homem se tornou incapaz de colocar calças e foi forçado a usar moletons de capuz para cobrir as pernas, além de não sair mais de casa, para evitar olhares indiscretos. 

“Eu era um prisioneiro dos meus testículos. Minha vida era governada por isso. Eu só conseguia andar com passos como as de um bebê, tendo que parar a cada 30 segundos. Era simplesmente horrível. Tinha vergonha de sair”, lembra. 

Wesley foi diagnosticado com linfedema escrotal e foi recomendada a cirurgia para remoção dos testículos. No entanto, a operação custaria milhares de dólares, dinheiro que ele não tinha. “Eu me encontrei com um cirurgião da Califórnia e pedi para quando fosse retirado, eu levasse meu saco comigo para vende-lo no eBay e pagar a conta do hospital”, confessa.

Claro que o médico não aceitou a proposta e, solidário ao homem, decidiu operá-lo gratuitamente. A operação durou 13 horas, foi filmada e vai virar um documentário, apresentado na TV dos EUA na próxima segunda-feira (24). Além dessa cirurgia, no final do ano ele deverá passar por outra intervenção, para dar seguimento ao tratamento. 

Apesar do longo tratamento, e dos percalços encontrados pelo caminho, Wesley diz que ainda sonha encontrar um amor verdadeiro. “Eu quero ser amado um dia. Mas preciso passar pelo processo de recuperação, que vai demorar algum tempo. O caminho tem sido longo, mas ainda não é o fim da estrada”, diz esperançoso. 


int(1)

Depois de testículos de 63,5 kg retirados, homem lamenta pênis ficar com 2,54 cm