Antes do sexo sempre rola aquele amasso mais quente, não é mesmo? Mordidinha na orelha, mãozinha aqui e ali, beijo no pescoço… Mas de vez em quando, as preliminares são totalmente broxantes: linguão no ouvido, dentada no nariz e chupada no umbigo estão entre as menos preferidas.

“Tem coisa que até passa. Uma vez estava beijando uma menina. Ela bochechou cerveja e, quando foi me beijar, passou pra minha boca! Foi bizarro, mas tudo bem. Quando a gente foi transar, ela resolveu que queria colocar o dedinho dela lá. Broxei!”, diz Miguel Cruz, assistente administrativo, 22 anos. Por essas e outras, nós resolvemos contar, de uma vez por todas, o que todos detestam fazer antes de transar.

AS PRELIMINARES MAIS BIZARRAS

10º – Beijar com muita língua e muita baba. Já broxa antes de começar a esquentar.
9º – Apertar demais. O peito dela ou o pênis dele são regiões sensíveis. Machucar pode acabar com o tesão dos dois. E cuidado com as unhas!
8º – Tapa com muita força. Os tapinhas têm que ser moderados e com pouca força. Ninguém gosta de ficar com o corpo roxo.
7º – Chupar os dedos do pé. Só coloque sua boca no pé do outro se a pessoa for podólatra e você quiser fazer um agrado. Caso contrário, evite.
6º – Na hora do sexo oral, tome cuidado com os dentes. Isso vale para homens e mulheres.
5º – Língua no ouvido. Uma mordidinha na parte carnuda da orelha é sempre legal. Agora, enfiar a língua quase no tímpano não rola. Além de nojento, não tem nada de excitante.
4º – Homens: cuidado com os dedinhos. Não tentem colocar todos eles de uma só vez quando forem masturbar uma mulher. Seja delicado e vá com calma.
3º – Cuidado com os alimentos. Colocar um pouco de chantilly para lamber no corpo vale, mas não toda vez que for fazer sexo. Agora, não vá inventar de comer um macarrão à bolonhesa sobre o corpo da outra pessoa, né?
2º – Fazer cócegas. Simplesmente, acaba com a vontade de fazer qualquer coisa. Nunca faça cócegas no meio de um beijo mais quente, porque certamente a pessoa não vai querer mais que você encoste nela.
1º – A pior preliminar acontece antes mesmo de vocês ficarem sozinhos. Enquanto vocês se beijam, não fique puxando a calcinha dela para cima (tipo calcinhão), porque pode machucar a menina.

Aprendeu? As preliminares foram feitas para dar prazer, e resultados, claro. Então, faça bom uso delas e aproveite!

Sem mais artigos