Jodie Fletcher, de 29 anos, estava assistindo TV, quando colocou uma porção de gelo na boca e engoliu. No entanto, junto com as pedrinhas, que ela acabara de triturar, estava a lâmina do aparelho que fez o serviço. Resultado, o objeto cortante desceu rasgando a garganta da britânica e só parou ao chegar no estômago!

Desesperada, a moça que engoliu o fragmento de metal por estar distraída, foi correndo para o hospital sem saber direito o que estava acontecendo. 

Depois de realizado um raio-x, a lâmina foi encontrada alojada no estômago e os médicos concluíram que o melhor a fazer é deixar que o objeto saia de lá de forma natural…

“Eles nos avisaram que, se Jodie sentir algum tipo de dor, devemos chamar a ambulância imediatamente, pois ela pode estar sofrendo uma hemorragia interna provocada por cortes da lâmina”, disse o namorado da moça, Andrew Terrill, ao “The Sun”. 

O aparelho de triturar gelo foi comprado recentemente em uma cadeia de supermercados do Reino Unido chamada Lidl. A instituição pediu sinceras desculpas à mulher e afirma ter aberto uma investigação urgente para saber o que pode ter acontecido. 

Virgula Inacreditável espera, sinceramente, não precisar noticiar “a saída” do objeto cortante. Boa sorte, Jodie!

Sem mais artigos