Fotos dramáticas de dentro da casa do atleta paralímpico Oscar Pistorius – incluindo o banheiro encharcado de sangue, onde ele atirou em sua namorada Reeva Steenkamp – foram revelados. É a primeira vez que o público tem acesso a imagens do quarto onde a modelo morreu.

Oscar alega que correu para o banheiro com sua arma depois de ouvir um barulho. Ele diz que ficou horrorizado ao descobrir, em seguida, ter atirado em sua namorada no dia de São Valentim (14 de fevereiro).

Já os promotores dizem que Reeva correu para o banheiro depois de uma briga e ele deliberadamente atirou através da porta.

Imagens mostram pegadas e trilhas de sangue no chão da casa de luxo de Pistorius em Pretória, África do Sul. Há mais manchas de sangue nas paredes e em um sofá creme.

Outra foto mostra o presente de Dia dos Namorados que Reeva trouxe para Oscar na noite em que ele a matou. O presente embrulhado estava em um balcão, juntamente com um saco de doces em forma de coração e uma carta endereçada a “Ozzy” – apelido de Oscar.

Sem mais artigos