Réplica do Quarto Vermelho da Dor, de Christian Grey, pode ser alugado para casais em Londres

Réplica do Quarto Vermelho da Dor, de Christian Grey, pode ser alugado para casais em Londres

Uma empreendedora dominatrix do Reino Unido resolveu aproveitar o sucesso da famosa coleção 50 Tons de Cinza para ganhar dinheiro. Georgia Wilde transformou o seu chamado “calabouço” em uma réplica do Quarto Vermelho da Dor, local usado pelo personagem Christian Grey para sessões de sadomasoquismo. 

Localizado em uma casa georgiana, a poucos minutos de Oxford Circus e Regents Park, em Londres, o quarto é totalmente equipado para realizar as fantasias mais excêntricas de quem o alugar, pela bagatela de £ 263 (R$ 787) a hora. 

“Eu tenho  calabouço há anos e sempre o aluguei por hora, mas o sucesso do livro me colocou no radar de uma clientela totalmente nova e resolvemos adaptar o espaço de acordo. Adicionamos uma cama de luxo, pintamos as paredes de um tom profundo de vermelho como a infame sala de jogos de Christian Grey e incluímos alguns acessórios”, explica Georgia ao “Daily Mail”. 

Segundo ela, o livro parece ter inspirado as pessoas a colocar suas aventuras e fantasias para fora. “No quarto as pessoas deixam de lado os tabus, geralmente, associados àqueles que praticam sadomasoquismo. É ótimo para os negócios”, comemora. 


Dominatrix reproduz quarto de 50 Tons de Cinza e aluga para casais no Reino Unido

Sem mais artigos