Réplica do Quarto Vermelho da Dor, de Christian Grey, pode ser alugado para casais em Londres


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Uma empreendedora dominatrix do Reino Unido resolveu aproveitar o sucesso da famosa coleção 50 Tons de Cinza para ganhar dinheiro. Georgia Wilde transformou o seu chamado “calabouço” em uma réplica do Quarto Vermelho da Dor, local usado pelo personagem Christian Grey para sessões de sadomasoquismo. 

Localizado em uma casa georgiana, a poucos minutos de Oxford Circus e Regents Park, em Londres, o quarto é totalmente equipado para realizar as fantasias mais excêntricas de quem o alugar, pela bagatela de £ 263 (R$ 787) a hora. 

“Eu tenho  calabouço há anos e sempre o aluguei por hora, mas o sucesso do livro me colocou no radar de uma clientela totalmente nova e resolvemos adaptar o espaço de acordo. Adicionamos uma cama de luxo, pintamos as paredes de um tom profundo de vermelho como a infame sala de jogos de Christian Grey e incluímos alguns acessórios”, explica Georgia ao “Daily Mail”. 

Segundo ela, o livro parece ter inspirado as pessoas a colocar suas aventuras e fantasias para fora. “No quarto as pessoas deixam de lado os tabus, geralmente, associados àqueles que praticam sadomasoquismo. É ótimo para os negócios”, comemora. 



int(1)

Dominatrix reproduz quarto de 50 Tons de Cinza e aluga para casais no Reino Unido

Sair da versão mobile