Era para ser apenas mais uma ida comum ao pet shop. Banho e escovação dos pelos eram a pedida, mas quando Snieguole Ghuman, de 50 anos, foi buscar seu pastor alemão, Simba, veio a surpresa: ele estava totalmente careca!

O acaso aconteceu em Bournemouth, Dorset, no Reino Unido, e deixou a dona do cachorro revoltadíssima. “Não posso mais sair com meu animal de estimação na rua durante o dia, porque ele é ridicularizado por todos”, reclamou a mulher ao “Daily Mail”.

A dona do pet shop, e responsável pelo novo corte de cabelo, por outro lado, se defende dizendo que não tinha outra escolha. “Os pelos do cachorro estavam completamente emaranhados. A pele dele começou a ficar vermelha quando tentamos penteá-lo. Não fizemos por mal, só fizemos a tosa pelo bem-estar e felicidade do animal”, alegou Gemma Barnett

Segundo a proprietária do salão canino, havia um oficial do RSPCA (espécie de sociedade protetora dos animais) visitando o local, e ela apenas seguiu as instruções do especialista. 

“Nosso Rei Leão agora parece um gato egípcio sem pelos”, lamenta a filha de Snieguole, Brigita Pritchett. Bom, agora não há nada que se possa fazer, a não ser esperar que o pelo de Simba cresça e ele volte a ser o rei da casa…

Antes do banho, Simba era assim.

Sem mais artigos