Uma internauta insatisfeita decidiu expressar toda a sua revolta no perfil de um restaurante, mas acabou não obtendo a resposta esperada. Ao invés de um pedido de desculpas ou uma explicação, o dono do estabelecimento começou a desrespeitar a consumidora em seu perfil pessoal.

A internauta afirma que aguardou cerca de três horas para conseguir uma mesa. Além disso, o atendimento teria sido péssimo, com pouca comida e cerveja cara. Várias pessoas também comentaram no post da reclamação, apoiando a consumidora e condenando o dono do restaurante, que continuou seus ataques. Uma outra internauta postou também uma foto em que é possível ler xingamentos diretamente por inbox, feitos pelo mesmo homem.

Após a confusão, o restaurante publicou uma mensagem afirmando que o perfil do dono do local teria sido invadido por um funcionário e pedia desculpas aos ofendidos. Já há um evento criado no Facebook chamado “Rolezinho dos mano em frente ao Phoenix American Mex”, para protestar neste sábado (26) contra a forma de atendimento do local – com 6,7 mil confirmados.

Sem mais artigos