Não, não é um pesadelo político. A imagem que você verá neste link aqui é bem real: Dr. Rey em um selfie ao lado dos deputados Jair Bolsonaro (PP) e Marco Feliciano (PSC) – aqueles caras que se dizem perseguidos pela “ditadura gay” e veem o diabo e o comunismo em tudo quanto é canto.

“Olha como vai sair na reportagem: os dois maiores héteros e o homem que toca todas as mulheres”, disse o Dr. Hollywood, ao tirar a foto, a pedido da repórter da Folha de S.Paulo Anna Virginia Balloussier. O encontro aconteceu na convenção nacional do PSC, realizada no último dia 14 de junho.

Dr. Rey tentará uma vaga de deputado federal pela sigla nas eleições deste ano, assim como Feliciano e Eduardo Bolsonaro, filho caçula de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que, no ano passado, ao se filiar ao PSC, Dr. Rey expressou confiança em angariar eleitores homossexuais. “Mulheres confiam em mim, assim como jovens e gays. Homens de quarenta nem me interessam, não vou ganhar eleição e dinheiro com eles”, disse. Com essas companhias, vai ser difícil, viu.

Sem mais artigos