Quem?!?! Ator e Ex-Fazenda

Nany People
Amanda: Eu me decepcionei com o Dudu quando ele falou uma coisa muito feia pra Nany.
Dudu: É, eu me decepcionei comigo mesmo nessa hora também. Mas sabe o que aconteceu? Eu me arrependi muito. Porque a Nany era uma pessoa muito parceira lá dentro, a gente tinha papo de teatro, e num certo momento que a gente brigou por um motivo besta ela falou assim ”Eu vou te queimar lá fora, você nunca mais vai trabalhar na vida”. Ai eu falei “Como assim você vai me queimar? Você é um cara vestido de mulher que fala de putaria no palco. Não tem como você me queimar”. E enfim, eu perdi um pouco o controle.

Judas
Bola: Eu queria entender quem você traiu pra ficar com essa fama de Judas
Dudu: Uma palhaçada que você não tem ideia. Foi o seguinte, lá era dividido por equipes. E a minha equipe decidiu votar numa pessoa, que era a Janaína na primeira semana, e eu achava ela maneira. Quando a gente decidiu de votar nela, eu fui lá e dei um abraço nela. E ela percebeu que o nosso voto era dela. Aí deu um fuzuê danado na casa. E enfim, o Tico começou com isso depois da votação, ele começou “Judas, Judas”.
Emílio: Que é a cena que todo mundo vê.
Tico Santa Cruz
Amanda: Quando você encontra o Tico nos bastidores, vocês se olham na cara? Existe um ódio pra sempre?
Dudu: Eu acho que existe um ódio por parte dele, porque eu já tentei ..
Amanda: Você já pediu perdão? Faz coraçãozinho pra câmera!
Dudu: Ta louco! Na verdade, eu quis reconciliar de uma maneira que parasse com isso, que é a referência que passa. A gente fica nessa briga, nesse círculo imbecil.

Sem mais artigos