Eduardo Jericó

Eduardo Jericó

Quem?!?! Ator e comediante

FILMES
Emílio: Eduardo, me fala uma coisa … você fez filmes … você fez o Tropa de Elite!
Eduardo: O lance de fazer o Tropa de Elite, eu acabei fazendo figuração. E o 174, eu fiz a cena principal do filme, que tinha lá. Ai eu avisei pra geral: Pessoal, vão assistir no cinema, que vai ser sensacional … tem uma cena que eu faço um X9, cagueta … Cara, fui assistir o filme, nos 5 primeiros minutos o cara com quem eu fazia a cena morreu. Falei ‘Ah, vai ter Flashback’… que nada! Cortaram a minha cena! Ai eu pensei ‘Vou comprar o dvd, vai ter como cenas extras …’ Não tem.

FIGURAÇÃO
Bola: Novela você já fez?
Eduardo: Já, figuração também.
Bola: Mas você aparecia?
Eduardo: Aparecia … braço, perna. Alguma coisa aparecia. Teve uma época que eu comecei a fazer DJ. Fiz DJ em tudo quanto é novela, só faltou fazer em Sinhá Moça. Mas nada profissional assim em questão de contrato.
Emílio: Que novelas você fez?
Eduardo: Cobras e Lagartos, Páginas da Vida, Malhação …

STAND UP
Carioca: Como foi que você começou no Stand Up? Você já queria fazer, isso? Viu alguém que fazia?
Eduardo: O lance do Stand Up se tornou febre há uns 5 anos. Diogo Portugal, Clube da Comédia, Comédia em Pé são os pioneiros E acabou virando moda, Seinfeld trouxe pro Brasil. Mas a minha influência foi aqui mesmo. Diogo Portugal foi um dos caras que eu tive como referência. E daí você é o cara engraçadinho da turma, você não escolhe isso, a galera te rotula.
Amanda: É porque você é feio e bobo.
Eduardo: É … ai acaba … engraçadinho né?

Eduardo Jericó

Sem mais artigos