Homem usou dorne para levar número de telefone à vizinha nos EUA

O coronavírus colocou a imensa maioria dos seres humanos no mesmo patamar. Hoje, eu, você aí do outro lado da tela do computador ou celular e muito mais pessoas precisa ficar em casa para correr menos riscos de estar exposto ao Covid-19. Mas esta situação tem despertado a criatividade também.

 

 

Um norte-americano, que está apaixonado pela sua vizinha, resolveu inovar na paquera. Assim como os outros moradores do Brooklyn, em Nova York, ele está em quarentena, sem poder sair de casa. Então resolveu usar um drone para passar o número de telefone à sua paquera.

Jeremy via a vizinha se exercitar no terraço de um prédio no bairro. A primeira tentativa foi acenar para a garota, já que ele não conseguiria chegar perto. Ela correspondeu ao aceno e despertou nele então a ideia de usar um drone para levar a mensagem com o número de telefone.

“O flerte é normalmente assustador para mim, mas desde que estou em quarentena no meu apartamento há uma semana, eu estava querendo alguma interação social. Ela pegou o meu drone e acho que funcionou porque recebi uma mensagem dela uma hora depois”, contou Jeremy a uma reportagem local.

O fotógrafo disse que ele e a vizinha concordaram em se conhecer melhor através de um bate-papo pelas redes sociais e espera que após a pandemia, possam se ver. “Ainda não acredito que deu certo”, finalizou Jeremy.

Sem mais artigos