O cliente sempre tem razão. Durante anos e anos esse foi o mote do comércio no mundo inteiro, e parece que algumas empresas ainda seguem esse pensamento – mesmo quando o cliente é um garoto de apenas 7 anos.

A empresa Waitrose aceitou a reclamação de Harry Deverill e usou o desenho do próprio garoto para substituir a antiga imagem que incomodava o menino.

Helen Deverill, 38 anos e mãe de Harry, disse que foi o pai do garoto que o encorajou a escrever a carta, apesar de ninguém esperar que eles receberiam uma resposta. “Ele escreveu na carta que ele não sabia o que era aquilo na imagem, e que a mamãe dele diz que ele desenha muito bem e ele desenharia de bom grado um novo rótulo se eles quisessem”, disse Helen ao Daily Mail.

Algumas semanas depois eles receberam a resposta da Waitrose, agradecendo pela carta e pedindo para que Harry desenhasse um novo rótulo para eles. Os pais ficaram mais surpresos que o garoto, que ficou aperfeiçoando seu desenho por uma semana e acabou enviando três sugestões.

“Eu amo molho marrom, mas eu não sabia o que era aquela foto na frente do frasco. Eu estou tão animado que meu desenho esteja nos frascos em várias lojas!”, disse o garoto.

Não sei vocês, mas eu acho que Harry tinha total razão!

Sem mais artigos