Uma empresa da Flórida oferece um fuzil AK-47 aos comerciantes que contratem seus serviços para que possam defender melhor seu negócio de possíveis assaltantes.

A oferta faz parte de uma campanha da Merchant Services para ajudar os donos de loja a se protegerem, segundo informou a companhia em comunicado.

A empresa oferece aos comerciantes equipamentos de caixas automáticos e processadores de cartões de crédito para seus negócios.

LEIA MAIS: Como identificar um rebelde líbio

“Leve em conta que não estamos entregando fuzis AK-47 a qualquer pessoa que abre uma conta conosco”, esclareceu o presidente da Merchant Services, Gino Kauzlarich.

O dono da empresa afirmou que “o comerciante recebe um cupom que pode ser utilizado em qualquer loja de armas de boa reputação, na qual devem passar pelas correspondentes verificações de antecedentes e período de espera exigidos pela lei”.

Esta oferta é para os clientes que contratam um serviço da empresa que oferece uma série de coberturas em caso de roubo, como a substituição do dinheiro perdido, o custo de uma hospitalização ou um seguro por morte acidental. 

Empresa da Flórida presenteia clientes com fuzil AK-47

Sem mais artigos