Você conhece a série Game of Thrones, certo? A história de ficção de maior sucesso na atualidade mostra a batalha de várias famílias para ascender ao Iron Throne (ou Trono de Ferro, em português), que é o assento do Rei dos Sete Reinos de Westeros, continente onde se passa a história. Por isso, o Iron Throne virou um símbolo para os fãs da série e sempre viaja o mundo para divulgar a história que bateu o recorde de Família Soprano e se tornou a série de maior audiência da história da televisão.

O Iron Throne, ou Trono de Ferro. Segundo o primeiro livro da série, ele teria sido forjado com a ajuda de um dragão.

Obviamente todo esse sucesso atraiu vários ramos diferentes, e vários produtos pegaram carona na série. A empresa Bondara, especializada em produtos eróticos ligados à submissão, não perdeu a oportunidade de anunciar o seu novo produto utilizando o universo de Game of Thrones. A empresa construiu, em um processo que durou 24 horas, o Rubber Throne (“Trono de Borracha”, em tradução livre), que consiste em um réplica do Iron Throne, só que com pênis de borracha no lugar das espadas.

O trono foi feito para divulgar a nova linha de produtos da empresa, chamada de Game of Bones, e também para comemorar a nova temporada da série que volta no dia 12 de abril. Apesar do trono não estar à venda, a Bondara vai sortear o Rubber Throne para qualquer pessoa que clicar no botão de tuítar dessa página aqui.

Assista ao vídeo e veja como foi o processo de construção de trono peculiar:

Rubber Throne

Sem mais artigos