lelo-hex-better-condom-9278

(Foto: Melia Robinson/Tech Insider)

Se você é daquelas pessoas que não consegue relaxar (ou se entregar) por completo durante o sexo porque fica encanado(a) que a camisinha pode estourar a qualquer momento, a boa notícia é que seus pesadelos acabaram. Pelo menos é o prometido, pois a empresa sueca de preservativos LELO acaba de criar o preservativo mais potente do mundo, que não fura/estoura por nada.

A LELO HEX (nome do produto) tem um design parecido com mel na textura e é bem mais forte do que os demais preservativos, devido ao modo que é feito (explicação mais abaixo). Outro atrativo é que o novo modelo é potencialmente mais confortável do que qualquer camisinha já usada antes.

O site Tech Insider relatou uma palestra feita por Filip Sedic, engenheiro e fundador da LELO, em São Francisco, para apresentar o produto: “É uma vergonha que em 2016 ainda estamos usando um produto que é quase idêntico ao que era usado há cem anos atrás (a camisinha de látex foi criada em 1912). Acredito que, com a tecnologia de hoje, fazemos muito melhor”. Em seguida, Sedic colocou sua mão dentro de uma LELO HEX e empurrou com toda força. Veja a imagem:

lelo-hex-better-condom-9278

(Foto: Melia Robinson/Tech Insider)

Depois tentou furá-la com um alfinete.

(Foto: Melia Robinson/Tech Insider)

Sedic contou que ele e sua equipe tentaram experimentar novos materiais, incluindo o poliuretano, um polímer incrivelmente forte encontrado no isolamento de paredes, mas o processo de aprovação poderia levar décadas.

O resultado foi encontrado no látex mesmo. “No começo senti  que seria impossível, porque o preservativo é um produto bastante simples. Mas, de repente, tivemos um grande avanço”, diz o fundador, e explica: “Quando é aplicada pressão ao preservativo que conhecemos, ele estende-se em seis direções a partir de qualquer ponto. Essa flexibilidade o torna mais propenso a tensão. Então, se você faz um buraco na mesma, o dano fica contido na única célula. Ele não quebra como os preservativos tradicionais”.

A pré-encomenda da camisinha ‘indestrutível’ sai ao preço de 9,90 dólares para um pack com 3 unidades. A caixa com 12 unidades custa 19,90, e com 36 unidades, 34,90 dólares. A LELO HEX pode ser encontrada atualmente no site www.lelocondoms.com, e futuramente comercializada em farmácias.

lelo-hex-better-condom-9268

Em vídeo, o ator Charlie Sheen, que é portador de HIV, se manifestou a favor do novo produto e mostrou arrependimento em não ter usado camisinha em alguns de seus relacionamentos. Assista abaixo:

Aproveite e veja algumas camisinhas (de outras marcas)  nada convencionais:

Sem mais artigos