Pílulas de glitter


Créditos: Reprodução/ Etsy

Quando este repórter viu pílulas de Glitter à venda no Etsy, pensou logo: “Oba! Finalmente um produto que vai deixar meu cocô brilhante e colorido, tal como musa de carnaval na avenida. Sonho realizado”. Mas não. Os caras vendem um par de pílulas por US$ 2,68 (o equivalente a R$ 7,31!) e nem garantem que seu número dois ficará purpurinado de forma segura.

A pílulas de glitter são compostas de cápsula de gelatina e glitter não-tóxico (em váaarias cores). A página do produto faz questão de dizer que as pílulas servem “para motivos decorativos apenas” e adverte que elas “provavelmente” não são seguras de se comer. Traduzindo: Você até pode se arriscar a engoli-la e passar mal, mas eles tiram o corpo fora de qualquer responsabilidade.

De qualquer forma, é melhor não fazer nada estúpido, crianças. O glitter é composto por materiais não digeríveis pelo corpo humano, como copolímeros plásticos, alumínio, dióxido de titânio e óxidos de ferro.

Um usuário do Reddit sugeriu esta inofensiva cobertura brilhante de doces para deixar seu cocô reluzente sem as pílulas. Nice!


int(1)

Empresa vende pílulas de glitter (mas não sabe dizer se elas vão deixar seu cocô brilhante)

Sair da versão mobile